Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Vice-Presidente do Brasil visita Estado do Piauí

  • Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 13h51

Teresina (PI) - O Vice-Presidente da República, Antônio Hamilton Martins Mourão, visitou, nos dias 25 e 26 de abril, o Estado do Piauí, cumprindo agenda na capital Teresina e no município de Pedro II. A visita contou com a presença do Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Mattos.

O Vice-Presidente participou de uma solenidade na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, onde foi agraciado com o título de Cidadão Piauiense.

Ele visitou a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), onde ministrou uma palestra e foi agraciado com a Medalha do Mérito da FIEPI.

Na ocasião, o Vice-Presidente visitou também o Governador do Piauí, Wellington Dias, e ministrou uma palestra durante a Cerimônia de abertura da 24ª edição da Convenção dos Dirigentes Lojistas do Estado, na Faculdade UNINOVAFAPI. Durante a atividade, recebeu o troféu Mérito Logista do Piauí.

No município de Pedro II, realizou uma caminhada e uma visita ao Memorial Tertuliano Brandão Filho e participou de almoço com alguns familiares que moram na região.

O Comandante do 25º BC, Tenente-Coronel Márcio Vieira Costa, foi designado como Coordenador de Segurança de Área. Para cumprir a missão, foram empregados mais de 100 militares do 25º BC e do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, em cooperação com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agência Brasileira de Inteligência, Infraero, Polícia Militar do Estado do Piauí, Corpo de Bombeiros Militar do Piauí e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos.

 

 

 

Fim do conteúdo da página