Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Visitar o Comando da 10ª Região Militar

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h23

Como proceder para visitar o Comando da 10ª Região Militar

O agendamento de visitas às dependências do Comando da 10ª Região Militar - Região Martim Soares Moreno , localizado na Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção, deve ser realizado da seguinte forma:

  1. Escolas ou orgãos interessados devem enviar um e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) para Seção de Patrimônio, informando a data e o horário para realizar a visita, quantidade de alunos/pessoas, se terá acompanhamento de guia(s) e nome e telefone de responsável para o retorno e confirmação.

  2. Nas solicitações das escolas devem constar, também, faixa etária e série em curso.

  3. A Fortaleza de Nossa Senhora de Assunção está aberta à visitação para a população em geral, sem agendamento, todavia dentro do horário comercial (2ª a 5ª f, das 09h30 às 11h30/ 13h30 às 16h30; 6ª f, das 08h às 12h; finais de semana e feriados, 09h às 13h.

  4. A visitação é gratuita e acompanhada por guia especializado.

  5. O contato pode ser feito por meio dos telefones 0xx 85 3255 1714 ou e-mail ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).
Fim do conteúdo da página