Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Abertura do ano de atividades da FIEC

A 10ª Região Militar compareceu ao ato cívico que marcou o início dos trabalhos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará para este ano. Na programação, o hasteamento da Bandeira do Brasil e a execução do Hino Nacional.

  • Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 15h55

A 10ª Região Militar (10ª RM) prestigiou, em 23 de janeiro, a abertura das atividades de 2018 da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). No evento, ocorreu um ato cívico, com o objetivo de firmar mais um ano de compromisso dos trabalhos da federação.

A atividade foi realizada na Casa da Indústria, e contou com a participação de industriais, superintendentes das casas, diretoria da FIEC, presidentes de sindicatos filiados à instituição, colaboradores, representantes do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Fortaleza e do Exército Brasileiro. Os comandantes de organizações militares diretamente subordinadas e vinculadas à 10ª RM também marcaram presença.

O Comandante da 10ª RM, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, Comandante da 10ª Região Militar, estava presente e discursou sobre a importância FIEC para o desenvolvimento do Estado do Ceará e do país.

Na programação, os presentes ainda participaram do hasteamento da Bandeira do Brasil, bem como da execução do Hino Nacional. Houve também a abertura da primeira reunião de Diretoria Plena do ano da instituição.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página