Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército Brasileiro recebe homenagem da Câmara Municipal de Fortaleza

  • Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 13h56

O Exército Brasileiro foi homenageado, em 15 de abril, pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) por ocasião do transcurso do Dia do Exército, nacionalmente comemorado em 19 de abril.  A sessão solene, proposta pelos vereadores Jorge Pinheiro e Ronaldo Martins, ocorreu no Plenário Fausto Arruda.

Durante a sessão, foi entregue uma placa ao Comando da 10ª Região Militar (10ª RM) em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro. Além disso, foram homenageados os representantes da Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados das Forcas Armadas no Ceara (ASSOFAR), da Sociedade Amigos da 10ª RM (SADERM), do Círculo Militar, do Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército (CRESSE) e Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE).

Participaram da Sessão Solene o Chefe do Estado-Maior da 10ª RM, Coronel Oliveira Leite, representando o Comandante da 10ª RM; oficiais da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Estado do Ceará e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará; além dos comandantes de organizações militares da guarnição de Fortaleza; bem como oficiais e sargentos.

 

 

Fotos: Câmara Municipal de Fortaleza

registrado em:
Fim do conteúdo da página