Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Exército é homenageado na Câmara Municipal de Fortaleza

A sessão solene, ocorrida no Plenário, foi fruto da aprovação unânime pelos parlamentares, ratificada pelo Presidente da Casa, Vereador Salmito Filho, da proposição do Vereador Dr. Porto.

  • Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 18h19

 A mesa foi composta, além do vereador proponente, pelo Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, que foi ladeado pelo Comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiros, Capitão de Fragata Marcos Werneck Regina, pelo Comandante da Base Aérea de Fortaleza, Coronel Aviador Frederico Cazarino, e pelo Superintendente da Agência Brasileira de Inteligência no Ceará (ABIN), Rommel de Almeida e Silva.

O Vereador Dr. Porto fez uso da palavra, considerando e enaltecendo a importância do Exército, desde a sua criação, em todos os tempos da história do Brasil, e homenageou, com a entrega de um diploma, a 10ª Região Militar.

Encerrando a solenidade, que foi prestigiada por um público que lotou o Plenário da Casa, após o canto da Canção do Exército, o General Theophilo agradeceu a homenagem e fez a entrega de brindes institucionais à CMFor e ao Vereador proponente da sessão solene.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página