Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Cmdo da 10ª Região Militar recebe parlamentares da bancada federal cearense

  • Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 17h51

Fortaleza-CE- No dia 1º de julho, o Comando da 10ª Região Militar recebeu a visita de 7(sete) parlamentares da bancada federal cearense. A visita teve por objetivo estreitar laços de cooperação entre o Congresso Nacional e o Exército Brasileiro. Na ocasião, o Comandante da 10ªRM, Gen Div Fernando José Soares de Cunha Mattos, apresentou uma palestra institucional versando sobre as atualidades da atuação da 10ªRegião Militar no nordeste, em particular no Ceará.

Na apresentação do Cmt foram abortados assuntos referentes à fiscalização de produtos controlados, à Operação Carro-Pipa, à perfuração de poços, obras de cooperação, ao Programa Forças no Esposte (PROFESP) e outras ações que caracterizam a atuação da “mão amiga” do Exército Brasileiro.

Além desses temas tratados o Gen Cunha Mattos enfatizou a importância do Sistema de Proteção Social do Exército para os militares. Ao final da visita foi oferecido um almoço para as autoridades que participaram da atividade.

Estiveram presentes o Senador Tasso Ribeiro Jereissati e os deputados federais: André Figueiredo, José Airton Cirilo, Antônio Luiz Rodrigues Mano Junior, Capitão Wagner Souza Gomes, Domingos Gomes de Aguiar Neto e José Leônidas de Menezes Cristino.

registrado em:
Fim do conteúdo da página