Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

10ªRM e IDIBRA assinam Contrato de Permuta

  • Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 18h40

Fortaleza (CE) - No dia 27 de maio foi assinado entre a União, representada pela 10ª Região Militar, Região Martim Soares Moreno, e a IDIBRA Participações S/A, um Contrato de Permuta.

A IDIBRA é uma empresa do Grupo Dias Branco Participações (DIBRA) que atua há mais de quatro décadas na área de Construção Civil. A empresa tem como patriarca o Senhor Manuel Dias Branco.

A assinatura do contrato teve por objetivo a cessão de um terreno, sob a jurisdição da 10ªRM, à IDIBRA que, em contrapartida, realizou a construção de 80 apartamentos e 3 casas que foram entregues no ano de 2016, na Vila Militar Sub Ten Milton Vieira de Paula, ampliando a quantidade de Prórpios Nacionais Residenciais (PNR) para subtenentes e sargentos na Guarnição de Fortaleza, materializando o apoio à Família Militar.

Estiveram presentes no ato de assinatura o Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Mattos, o Senhor Wandocyr Edy Mori Romero, representando a IDIBRA e o Superintendente do Patrimônio da União/CE, o Senhor Vandesvaldo de Carvalho Moura, representando a União.

registrado em:
Fim do conteúdo da página