Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

10ª RM participa de Desembaraço Alfandegário no Aeroporto Internacional Pinto Martins

A Seção de Fiscalização de Produtos Controlados da 10ª RM participou, em apoio à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, de desembaraço alfandegário de armas, que já estão em condições de serem distribuídas à Polícia Civil.

  • Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 21h50

 A 10ª Região Militar (10ª RM), cumprindo uma de suas missões na área da fiscalização de produtos controlados pelo Exército, realizou, no dia 9 de janeiro, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em apoio à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o desembaraço de 1000 pistolas Sig Sauer, que já estão em condições de serem distribuídas à Polícia Civil. O estreitamento das relações entre os Órgãos de Segurança Pública e as Forças Armadas acelera os processos, para que a sociedade seja beneficiada no mais curto prazo possível.

 A Seção de Fiscalização de Produtos Controlados da 10ª RM atua como Órgão Anuente da Receita Federal, responsável por liberar transações comerciais de importação e exportação de produtos controlados, como forma de manter o controle dos processos de entrada e de saída desses produtos pelo Exército no país.

registrado em:
Fim do conteúdo da página