Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Comandante da 10ªRM se despede das OMDS e vinculadas

No contexto de sua passagem de Comando, que ocorrerá no dia 12 de abril, General  Theophilo participa de formatura de despedida e de uma missa em homenagem ao General Tibúrcio

  • Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 14h28

 

O Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, realizou, no dia 28 de Março, no contexto da sua passagem de comando, que ocorrerá no dia 12 de abril, diversas atividades. Entre elas, destacou-se a sua despedida das Organizações Militares subordinadas e vinculadas à Guarnição de Fortaleza, que ocorreu no 23º Batalhão de Caçadores.

O evento contou com um desfile, realizado no Pátio Marechal Castello Branco, com a presença de Oficiais do Comando da 10ªRM e da banda de música da 10ªRM. O General Theophilo usou da palavra e agradeceu o apoio dos comandantes e dos integrantes das Organizações Militares Subordinadas e Vinculadas à 10ª RM. Além disso, ressaltou a importância administrativa e operacional de todas as unidades no cumprimento das missões.

Na sequência da formatura, foi realizada, na Igreja do Rosário, uma missa em homenagem ao General Tibúrcio, que foi celebrada pelo Capelão Capitão José Alex Bento, e contou a ilustre participação do Assessor Especial para Assuntos Históricos e Culturais da 10ª RM, General de Divisão Júlio Lima Verde Campos.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página