Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Visita do Ministério Público e da Secretaria de Justiça

O encontro na 10ª Região Militar abordou, entre outros temas, a situação prisional no Estado e foi uma oportunidade de estreitar os laços de cooperação entre as três instituições, como forma de pactuar ações integradas.

  • Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 19h14

A 10ª Região Militar (10ª RM) recebeu, em 7 de fevereiro, a visita institucional de membros da Secretaria de Justiça e Defesa Social do Estado do Ceará e do Ministério Público Estadual. O encontro contou com a presença da Secretária de Justiça e Defesa Social, Socorro França; do Secretário Adjunto, Sandro Camilo; e da Assessora de Gabinete, Sandra Mendes.

Do Ministério Público, vieram o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Plácido Rios; e o Promotor de Justiça e Coordenador do Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência do Ministério Público Estadual, Régio Vasconcelos.

A visita ao Comandante da 10ª RM, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, foi uma oportunidade de abordar, entre outros temas, a situação prisional no Estado. O encontro teve o objetivo, ainda, de estreitar os laços de cooperação entre as três instituições, mantendo ações integradas e de forma colaborativa.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página