Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

ASORFAC realiza almoço de Final de Ano

Os amigos da Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados das Forças Armadas no Ceará (ASORFAC) tiveram um momento de descontração. Em comum, a alegria pelos anos de caserna e o entusiasmo para difundir os valores do Exército Brasileiro.

  • Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 12h12

 

A Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados das Forças Armadas no Ceará (ASORFAC) realizou um almoço, no dia 8 de dezembro, no Comando da 10ª Região Militar. Evento, que já é tradicional na cidade de Fortaleza, tem como objetivo a interação entre antigos integrantes e amantes das Forças Armadas.

 

O almoço contou com a presença do Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, e dos antigos Comandantes da 10ª Região Militar, General de Exército Domingos Miguel Antônio Gazzineo e General de Divisão Júlio Lima Verde Campos de Oliveira. Entre as autoridades, também esteve presente o Presidente da ASORFAC, José Aramir Bezerra Pinto.

 

Em um clima de final de ano, o ambiente era de lembranças, de admiração aos valores da instituição e da camaradagem entre antigos superiores e subordinados. Em comum, todos eles têm a alegria pelos anos de caserna e o entusiasmo em difundir os valores do Exército Brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página