Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Encerramento dos Jogos Desportivos da 10ªRM

Último dia contou com a final do Futebol de Campo e premiação das equipes vencedoras na Classificação Geral. Encerrando as atividades, ocorreu uma formatura com todas as OMs que prestigiaram o evento.

  • Publicado: Domingo, 04 de Junho de 2017, 16h08

A 10ª Região Militar encerrou, no dia 2 de junho, os seus Jogos Desportivos, realizando uma cerimônia no 23º Batalhão de Caçadores. Entre os dias 29 de maio e 2 de junho, os militares das guarnições da 10ª RM participaram de uma série de modalidades esportivas, como atletismo, corrida rústica, futebol de campo, natação, orientação, pentatlo militar, voleibol e tiro.

O último dia de atividades começou com a final do Futebol de Campo, entre o Parque Regional de Manutenção da 10ª Região Militar e o 40º Batalhão de Infantaria. Após uma emocionante partida, o Parque Regional de Manutenção se consagrou campeão.

Hoje também se encerrou a Classificação Geral das OMs da 10ª Região Militar nos Jogos Desportivos, tendo o 23º Batalhão de Caçadores em primeiro lugar, seguido pelo 40º Batalhão de Infantaria e 25º Batalhão de Caçadores, respectivamente.

Após as atividades do dia, ocorreu uma formatura de encerramento com a entrega de troféus aos vencedores por modalidade. O evento contou com a presença do General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira e teve a participação de todas as OMs envolvidas nos Jogos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página