Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Companhia de Comando da 10ª Região Militar tem novo Comandante

  • Publicado: Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 18h04

Fortaleza (CE) – A Companhia de Comando da 10ª Região Militar (Cia Cmdo/10) realizou, em 12 de dezembro, a sua cerimônia de passagem do comando. O Major Fulgêncio Leitão de Castro e Silva Júnior passou a função para o Major Alexandre Menezes da Silva, no evento que ocorreu no pátio interno do Comando da 10ª Região Militar (10ª RM).

A solenidade iniciou com a inauguração do retrato do Major Castro e Silva na Galeria de Antigos Comandantes. Em seguida, foi realizada a formatura militar de transmissão de cargo, que foi presidida pelo Comandante da 10ª RM, General de Divisão Fernando José Soares da Cunha Mattos.

A cerimônia também contou com a presença do General de Divisão Júlio Lima Verde Campos de Oliveira, antigo Comandante da 10ª RM, de comandantes de organizações militares, antigos comandantes da Cia Cmdo/10, além de familiares dos comandantes sucedido e sucessor.

Encerrando a solenidade, todos os militares da Companhia de Comando da 10ª Região Militar, em linha, apresentam as suas despedidas ao Major Castro e Silva, Comandante sucedido.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página