Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

10ª RM e TRE-CE firmam parceria para recadastramento biométrico

As duas instituições assinaram um Termo de Cooperação Técnica para a cessão de 60 militares que vão auxiliar o trabalho de recadastramento biométrico dos eleitores de Fortaleza. O Comandante da Região Martim Soares Moreno, General Theophilo, destacou o constante espírito de prontidão do Exército Brasileiro.

  • Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h36

 

A 10ª Região Militar (10ª RM) e o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) assinaram, em 1º de dezembro, na sessão da Corte, um Termo de Cooperação Técnica para a cessão de 60 militares que vão auxiliar o trabalho de recadastramento biométrico dos eleitores de Fortaleza.

Na ocasião, o Presidente do TRE-CE, Desembargador Abelardo Benevides Moraeso, ressaltou a credibilidade na sociedade do Exército Brasileiro e da Justiça Eleitoral. “Eu vejo com satisfação essas duas instituições vitais à Pátria caminhando juntas pela democracia”, disse. Ele afirmou ainda que “esse auxílio representa uma economia de 700 mil reais aos cofres da União, só na primeira etapa do convênio”.

O Comandante da Região Martim Soares Moreno, General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, reforçou o constante espírito de prontidão do Exército. “Estamos sempre à disposição para atuar em qualquer que seja a área em prol da nação. Assim fazemos em toda a nossa história. Sempre que pudermos, vamos trabalhar pela melhoria da nossa nação”, afirmou.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página