Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

10ª Região Militar recebe magistrados do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

  • Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 16h55

A 10ª Região Militar (10ª RM) recebeu, em 26 de setembro, a visita do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), Desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, e uma comitiva de magistrados daquela Corte.

A finalidade do encontro foi coordenar a participação do Exército Brasileiro nas eleições municipais deste ano, cuja missão é proteger e garantir o livre acesso aos locais de votação e apuração do pleito.

Com a presença do Comandante da 10ª RM, General Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, os magistrados assistiram a uma apresentação no Centro de Operações da 10ª RM sobre o planejamento da operação de Garantia da Votação e Apuração (GVA). Em seguida, fizeram uma visita ao acervo histórico da Fortaleza Nossa Senhora da Assunção.

A comitiva do TRE/CE contou com a presença do Presidente da Comissão de Segurança Permanente e juiz do tribunal, Dr. Mauro Ferreira Liberato; do juiz Henrique Jorge dos Santos Falcão, da 37ª Zona Eleitoral; do juiz auxiliar da Corregedoria, Dr. Neuter Marques Dantas Neto; do juiz auxiliar da Presidência, Dr. Francisco Gladyson Pontes Filho; e do Diretor-Geral do TER/CE, Dr. Hugo Pereira Filho.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página